Atletas do JV em destaque no Meeting Jovem de Pombal

Os nossos atletas alcançaram seis vitórias, várias subidas ao pódio e máximos pessoais.

Realizou-se no domingo, 13 de Março, o Meeting Jovem de Pombal, na Expocentro de Pombal. Os nossos atletas estiveram em evidência ao alcançar um total de seis vitórias e várias subidas ao pódio.

No setor masculino, Francisco Silva venceu os 60 metros, melhorando para 8.51 segundos, e os 150 metros, terminando em 21.07 segundos, em infantis. Rodrigo Agostinho venceu os 250 metros para iniciados, voltando a ficar perto do Recorde Distrital, ao completar a distância em 30.90 segundos. No mesmo escalão, André Pimenta voltou a estar perto do seu máximo pessoal no salto em comprimento, vencendo com 6,32 metros.

 

No setor feminino, Diana Knyazevych venceu os 60 metros para infantis, voltando a melhorar para 8.63 segundos. Camila Carreira venceu o lançamento do peso, para iniciadas, arremessando o engenho a 9,75 metros, melhorando assim o seu máximo pessoal.

Subiram ainda ao pódio: Eduardo Oliveira segundo classificado nos 150 metros e terceiro nos 60 metros, Eduarda Ferreira terceira classificada nos 60 metros, Henrique Alípio terceiro classificado nos 150 metros, Guilherme Pereira segundo no lançamento do peso, André Pimenta segundo classificado nos 250 metros, Joana Gameiro terceira classificada nos 150 metros e Miguel Delgado terceiro classificado no salto em comprimento.

 

Uma palavra ainda para todos aqueles que embora não tenham subido ao pódio, melhoraram os seus melhores registos.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores