Rodrigo Agostinho venceu o Mega Salto Nacional

Salto de 6,35 superou toda a concorrência

 

Realizou-se durante este fim de semana em Lagoa, Algarve a Fase Nacional dos Torneios Mega. Do Juventude Vidigalense estiveram presentes seis atletas, em representação de várias escolas do nosso concelho.

O grande destaque vai para a vitória alcançada por Rodrigo Agostinho (Iniciado), em representação do CCMI, no Mega Salto, ao ter “pulado” 6,35 metros. Eduarda Ferreira (iniciada), em representação do AE Dr. Correia de Mateus, também subiu ao pódio no Mega Salto com um resultado de 4,92 metros, a apenas 4 centímetros do primeiro lugar.

Em estreia, participaram ainda Diana Knyazevych (Infantis B), em representação do AE Dr. Correia de Mateus, quarta classificada no Mega Sprinter e décima sétima no Mega Salto, Miguel Baptista (Juvenil), em representação da Escola EB Frei Estevão Martins, oitavo classificado no Mega Sprinter, Catarina Soares (Infantis A), em representação da Escola EB 2/3 dos Marrazes, sexta classificada no Mega Salto e Camila Carreira (Iniciadas), em representação do Colégio dos Milagres, que obteve a mesma classificação no Mega Lançamento.

Os nossos parabéns aos atletas, treinadores e professores!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores