Atletas do JV em destaque no Festival Nacional de Estafetas e Meio Fundo

Os nossos atletas conquistaram sete vitórias.

Realizou-se no sábado, dia 21 de Maio, no Estádio Municipal de Vagos o Festival Nacional de Estafetas e Meio Fundo. Os nossos atletas alcançaram um total de sete vitórias e alguns lugares de pódio.

No escalão de Infantis, os nossos atletas fizeram o pleno na estafeta de 4x60 metros, vencendo em ambos os géneros. Na equipa feminina, Alexandra Freitas, Joana Gameiro, Ashley Nhunga e Diana Knyazevych concluíram a prova em 34.72 segundos. No setor masculino, João Pedro Silva, Henrique Alípio, Eduardo Oliveira e Francisco Silva terminaram em 33.13 segundos.

 

Nas estafetas de juvenis, os nossos atletas venceram em ambos os géneros a estafeta de 4x100 metros e a estafeta Medley no setor feminino. Sarta Sani, Catarina Santos, Alina Humenyuk e Joana Carlos terminaram os 4x100 metros em 51.42 segundos e a estafeta Medley em 2:29.36 minutos. Eduardo Gaspar, Rafael Ramusga, Erik Kostrytsya e Miguel Baptista terminaram os 4x100 metros em 45.41 segundos.

Na estafeta Medley, no setor masculino, Eduardo Gaspar, João Nunes, Erik Kostrytsya e Miguel Baptista concluíram a prova em 2:06.86 minutos, sendo segundos classificados.

 

Miguel Lopes foi ainda terceiro classificado nos 400 metros com um novo recorde pessoal de 52.95 segundos.

 

No Festival de Meio Fundo, Guilherme Pinto e Carla Mendes dominaram as provas de 1500 metros, vencendo respetivamente em 3:49.00 e 4:30.90.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores