Atletas do JV em destaque no Meeting Moniz Pereira

Diogo Meneses foi segundo classificado no Pentatlo Técnico.

Realizou-se no sábado, 6 de janeiro, o Meeting Moniz Pereira e o Pentatlo Técnico, uma competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, na Nave Desportiva do Jamor.

Diogo Meneses participou no Pentatlo Técnico para Juvenis, tendo somado um total de 2746 pontos que lhe valeram o segundo lugar. Alcançou ainda os seguintes parciais: 7.61 segundos nos 60 metros (recorde pessoal), 5,73 metros no salto em comprimento, 9,48 metros no lançamento do peso (recorde pessoal), 1,60 metros no salto em altura e 9.59 segundos nos 60 metros barreiras (recorde pessoal).

Ainda no Pentatlo Técnico, mas para Seniores Femininos, Lecabela estreou-se com a camisola do JV, tendo alcançado os seguintes parciais: 8.73 segundos nos 60 metros barreiras, 1,71 metros no salto em altura, 13,55 metros no lançamento do peso e 5,87 metros no salto em comprimento, não completando a prova de 60 metros.

Ana Moreira inaugurou a época em grande forma, correndo em 7.90 segundos os 60 metros. Claudino Tavares, na mesma prova, voltou a correr a distância em 7.02 segundos, igualando assim o seu melhor.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores