"/> Treinos avulsos e Treinos abertos no CDMC de Leiria


Treinos avulsos e Treinos abertos no CDMC de Leiria

Sistema de senhas de treinos isolados inovou o nosso Centro.

Para além de ser possível usufruir dos treinos abertos do Centro Desportivo de Marcha e Corrida de Leiria (CDMC) todas as primeiras segundas-feiras do mês, até julho de 2018, passa agora a ser possível adquirir senhas para participar em treinos isolados.

Os atletas que adquiram senhas, para os treinos avulsos, poderão escolher os dias que lhes forem mais convenientes: às segundas-feiras das 19h30 às 20h45 ou às terças e quintas-feiras entre as 19h00 e as 20h30, sempre com ponto de encontro no CNL (Centro Nacional de Lançamentos).

Os treinos abertos decorrerem na primeira segunda-feira do mês até julho de 2018, no Centro Nacional de Lançamentos de Leiria (junto à ponte Euro 2004), pelas 19h30 e podem ser aproveitados para tomar contacto com o tipo de treinos proporcionado pelos técnicos do Juventude Vidigalense. A participação no treino aberto do CDMC de Leiria é gratuita e sem inscrição.

Quem pretende inscrever-se no Centro Desportivo de Marcha e Corrida ou adquirir as cadernetas de senhas para os treinos avulsos, pode dirigir-se à sala do Juventude Vidigalense, no Estádio Municipal de Leiria, de segunda a sexta-feira entre as 9h30-13h00 e 14h30-20h00. O valor da mensalidade é de 12,50€ e os utentes podem usufruir dos três treinos semanais. Em alternativa, a compra da caderneta de 10 senhas, válidas para 10 treinos, tem um custo de 20,00€.

O Juventude Vidigalense tem atualmente como um dos seus slogans “Um Clube Para Todos” orientando a sua atividade, não apenas para a competição, mas também para a atividade física como forma de melhoria da qualidade de vida. Neste sentido, o Clube aderiu em 2014 ao Programa Nacional de Marcha e Corrida, criando uma secção que, além das diretrizes emanadas de Lisboa, criou a sua própria identidade e princípios.

Os Centros de Marcha e Corrida são espaços acreditados para a prática orientada da atividade de marcha e corrida que resultam do Programa Nacional de Marcha e Corrida, através de uma parceria entre o Instituto do Desporto de Portugal, I.P., a Federação Portuguesa de Atletismo e a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Com o objetivo de promover a prática de desporto informal, o Juventude Vidigalense decidiu associar-se a este programa, criando o Centro de Marcha e Corrida da Leiria desde 11 de janeiro 2014, dando desta forma a possibilidade aos seus utentes de acesso à prática desportiva com o devido acompanhamento técnico credenciado durante os treinos.



Parcerias Institucionais

Parcerias Privadas