Convívio de Benjamins do JV foi um autêntico sucesso

O nosso evento juntou cerca de centena e meia de crianças.

O Juventude Vidigalense organizou na manhã de sábado, 5 de maio, a IV Edição do Convívio de Benjamins, no Estádio Municipal de Leiria. Este ano conseguimos um novo recorde de participantes, contando com cerca de 150 crianças oriundas de 12 clubes: Clube de Atletismo de Marinha Grande, Clube de Atletismo Mónica Rosa, Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, Núcleo do Desporto Amador de Pombal, Atlético Clube da Batalha, Juventude Vidigalense, Clube Desportivo do Bombarral, Clube de Atletismo da Nazaré, União Desportiva e Recreativa da Zona Alta - Torres Novas, Grupo Desportivo das Pedreiras e Grupo de Atletismo de Fátima.

Foi sem dúvida uma manhã desportiva cheia de diversão e alegria para todas as crianças, passando por várias estações com atividades jogadas do atletismo.

 

Um agradecimento às Entidades que nos apoiaram, nomeadamente Câmara Municipal de Leiria e Estádio Municipal de Leiria, Mr. Pizza, Jornal Região de Leiria e Hotel Eurosol, mas também a todos os voluntários, técnicos, diretores e pais que colaboraram connosco e fizeram com que este fosse mais um evento de sucesso.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores