Chuva de recordes pessoais na 5ª Jornada de Lançamentos

Os nossos atletas venceram cinco provas.

Realizou-se este fim de semana, 10 e 11 de abril, a quinta etapa das Jornadas de Lançamentos do JV, no Centro Nacional de Lançamentos de Leiria.

Os nossos atletas estiveram em especial destaque ao alcançar um total de cinco vitórias e treze recordes pessoais, no conjunto dos dois dias. Destaque especial para Francisco Calhau que venceu os três lançamentos no escalão Sub18, com três novos recordes pessoais: Lançamento do Martelo (59,53 metros), Lançamento do Peso (12,65 metros) e Lançamento do Disco (39,60 metros).

Estabeleceram ainda novos recordes pessoais: Inês Florêncio (47,50 metros) e Beatriz Silva (33,76 metros) no Lançamento do Martelo, Rúben Santos nos Lançamentos do Disco (37,80 metros) e Dardo (46,98 metros), Carolina Caseiro nos Lançamentos do Peso (12,08 metros) e Dardo (38,49 metros), João Santos no Lançamento do Dardo (38,22 metros), Luana Figueira no Lançamento do Peso (9,30 metros) e Diogo Meneses (32,96 metros) e André Petriv no Lançamento do Disco (31,78 metros).

 

Ainda no âmbito dos lançamentos, no sábado, 10 de abril, Rafael Costa e Carolina Caseiro participaram no Meeting Cidade de Coimbra nas provas de lançamento do dardo e lançamento do peso, respetivamente.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores