Oito atletas com marca de qualificação para o CN de Provas Combinadas

Os nossos atletas alcançaram três vitórias individuais.

Realizou-se este fim de semana, 1 e 2 de maio, o Campeonato Distrital de Provas Combinadas, no Estádio Municipal de Marinha Grande. Participámos com dez atletas, dos quais nove alcançaram novos máximos pessoais nas Provas Combinadas e vários recordes nas provas individuais.

No setor feminino, destaque para o facto de as nossas seis atletas terem todas alcançado marca de qualificação no Heptatlo para o Campeonato Nacional de Provas Combinadas no escalão Sub18, que se realizará nos dias 29 e 30 de maio, em Vila Real de Santo António. Venceu Lara Duarte com um total de 4049 pontos, seguida de Vera Goucha (4011 pontos) e Joana Gameiro (3804 pontos). Entre as restantes atletas do JV qualificadas para o Campeonato Nacional estão: Ana Matilde Reis, que alcançou um total de 3626 pontos; Margarida Santos com 3457 pontos e Luana Figueira com 3237 pontos.

No setor masculino, Diogo Meneses (5809 pontos) e André Petriv alcançaram marca de qualificação no Decatlo para o Campeonato Nacional de Provas Combinadas no escalão Sub20, sendo primeiro e segundo classificados, respetivamente. Yoelvis Companioni venceu no escalão Sub18 (4063 pontos).

 

No campeonato distrital de provas combinadas, no distrito de Setúbal, Raquel Lourenço alcançou um novo recorde pessoal no Heptatlo, com um total de 4077 pontos, reforçando a marca de qualificação que já tinha para o Campeonato Nacional.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores