Carlos Malaquias em estágio curricular no Juventude Vidigalense

Estudante do Curso Técnico e Profissional de Desporto do IEJ

Carlos Malaquias é estudante do 12º ano do Curso Técnico e Profissional de Desporto, no Instituto Educativo do Juncal. Está a realizar o estágio curricular, do último ano do curso, no Juventude Vidigalense, entre 8 de março e 3 de junho de 2022.

O estudante apresenta várias razões para a escolha do JV como entidade acolhedora para o seu estágio, entre as quais o facto de já conhecer a dinâmica do clube, no qual também é atleta, e ainda a possibilidade de uma maior aprendizagem ao nível do treino, potenciando o seu percurso como futuro treinador da modalidade.

Neste sentido, as suas expectativas vão no sentido do crescimento pessoal enquanto futuro profissional de desporto, potenciando assim o seu conhecimento ao nível dos meios e métodos de treino.

Em relação às principais tarefas, Carlos Malaquias auxilia nas tarefas de manutenção do material e equipamento desportivo do clube, acompanha os treinos dos jovens atletas que integram a escola de lançamentos, bem como a sua participação competitiva.

 

Votos de muito sucesso profissional!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores