VICE CAMPEÕES NACIONAIS DE SUB-20 MASCULINOS E FEMININOS E UMA CHUVA DE MEDALHAS EM ABRANTES

SUB-20 EM AÇÃO

No passado fim de semana as nossas equipas de sub20 deslocaram-se a Abrantes para disputar o seu campeonato nacional. Os nossos atletas partiam para esta competição apostados em honrar os pergaminhos do nosso clube, não deixaram os seus créditos por mãos alheias e conseguiram ser vice-campeões nacionais coletivos tanto em masculinos como em femininos.

Individualmente foram conquistados 6 títulos de campeões nacionais, Francisco Calhau no lançamento do martelo, Filipa Dinis no salto com vara, Matheo Ferreira no lançamento do disco, Joana Gameiro nos 400 metros barreiras, Mariana Vidinha nos 800 metros e a estafeta de 4x400 metros constituída por Lara Duarte, Vera Goucha, Joana Gameiro e Mariana Vidinha.

Luca Cruz no salto com vara e Margarida Santos no triplo salto sagraram-se vice-campeões nacionais.
Subiram ao 3º lugar do pódio, Denis Hrabar no lançamento do peso, Eduardo Oliveira no salto em comprimento, Rúben Santos no lançamento do dardo, a estafeta de 4x100 metros constituída por Carolina Castro, Sofia Santos, Sara Brites e Margarida Santos, David Gregório no 10 quilómetros marcha, Vera Goucha no lançamento do peso e Carolina Caseiro no lançamento do dardo.

Mais uma vez temos de congratular os atletas e os treinadores por mais uma prestação fantástica nestes campeonatos nacionais e desejar que sejam um bom pronuncio para o Campeonato Nacional de Clubes que se disputa este fim de semana em Viana do Castelo.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores