Faz-te sócio de um clube de campeões
ESTAMOS NA 1ª DIVISÃO

ESTAMOS NA 1ª DIVISÃO

Fase de Apuramento

Disputou-se no passado fim de semana na Pista Mário Moniz Perreira, dia 1 e 2 de maio,  o Apuramento para a fase final do Campeonato Nacional de Clubes, desta vez ao ar livre. Os atletas do Juventude Vidigalense entraram em pista como objetivo bastante claro de conseguir o apuramento para a divisão máxima do atletismo nacional tanto em masculinos como em femininos.

Esse objetivo foi garantido de forma exemplar com as duas equipas a classificar-se para 1ª divisão, sendo que a equipa feminina ficou em 4º Lugar na fase de apuramento e a equipa masculina foi a segunda classificada nesta fase de apuramento.

A nível individual destacaram-se Danilo Almeida que venceu o salto em comprimento, foram segundos classificados nas suas provas David Azevedo nos 1500 Metros, Diogo Meneses no Salto com Vara, Raquel Gomes no Lançamento do Disco, e Joana Gameiro nos 400 Metros Barreiras. E foram terceiros classificados Ellena Llobera no Salto em comprimento, Miguel Carreira no Lançamento do Martelo e David Azevedo nos 800 Metros



Parcerias Institucionais

Patrocinadores