Faz-te sócio de um clube de campeões
ESTAFETAS JV DE PRATA

ESTAFETAS JV DE PRATA

Nos Campeonatos de Portugal

Coimbra foi o palco maior do atletismo em Portugal, tendo recebido este fim de semana, 29 e 30 de junho, os Campeonatos de Portugal. Como vem sendo hábito o Juventude Vidigalense esteve presente com uma comitiva alargada de atletas onde se destacam 4 lugares de pódio nestes exigentes campeonatos.

O destaque vai para as nossas estafetas feminina e masculina dos 4x100m. A estafeta feminina de 4x100m composta por Raquel Lourenço, Carolina Castro, Lara Duarte e Joana Gameiro, obteve a medalha de prata com a marca de 48,85s. A estafeta masculina constituída por Ernesto Rodrigues, Diogo Camacho, João Pinto e Tiago Pereira, conseguiu também ficar com a medaha de prata, com a marca de 43,55s.

Atingiram ainda o lugar de bronze Eduardo Camarate nos 10.000 Metros Marcha com 45.01,83 e Danilo Almeida no Triplo Salto com 15,03m.

Parabéns a todos os atletas!



Parcerias Institucionais

Patrocinadores