Ashley Nhunga e Diogo Meneses venceram o Triatlo Técnico

Os nossos atletas confirmaram o domínio do JV nesta Competição.

Realizou-se no domingo, 29 de janeiro, o Triatlo Técnico para o escalão de Iniciados, em simultâneo com o Campeonato Distrital de Absolutos. Esta é uma competição onde o clube tem-se afirmado, tendo já esta época vencido ambos os géneros no escalão de Infantis.

No setor feminino, a vitória foi de Ashley Nhunga, ainda Iniciada de primeiro ano, que conseguiu um total de 1438 pontos, alcançando três novos recordes pessoais e os seguintes parciais: 10.13 segundos nos 60 metros barreiras, 4,58 metros no salto em comprimento e 6,49 metros no lançamento do peso.

No setor masculino, Diogo Meneses venceu com um total de 1602 pontos, melhorando em todas as provas. O nosso atleta alcançou os seguintes parciais: 9.46 segundos nos 60 metros barreiras, 5,34 metros no salto em comprimento e 10.32 metros no lançamento do peso. André Petriv, ainda Iniciado de primeiro ano, completou o pódio com um total de 1337 pontos, tendo também melhorado os seus parciais: 10.18 segundos nos 60 metros barreiras, 5,23 metros no salto em comprimento e 8,60 metros no lançamento do peso.

 

Os nossos parabéns aos atletas e respetivos treinadores!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores