Atletas do Trail em destaque

Os nossos atletas destacaram-se nas várias provas disputadas.

Este foi um fim de semana com várias competições em disputa para a nossa secção de Trail. Em Santo Tirso, nos 53 km do STUT, prova do Circuito Nacional de Trail Ultra, Jocelina Ferreira subiu ao pódio como 3ª da Geral Feminina e 2ª no escalão F40, cumprindo a prova em 7h00:41.

Em Poiares, nos 33 km do Poiares Trail, Prova do Circuito Nacional de Trail, Fátima Alendouro subiu ao pódio como vencedora do escalão F40, cumprindo a prova em 04h16:51, sendo ainda 4ª da Geral Feminina. Participaram ainda o José Henriques Rosário e Nuno Filipe Baltazar.

No Trail Castelejo, a 2ª prova do Circuito do Calcário e do Circuito de Trail da ADAL, foi onde a JV teve maior participação, com 10 atletas no Trail Curto de 24 km e mais 2 no mini-trail de 13 km. Diogo Baena em grande forma venceu a prova em 02h06:55. Tina Silva e Rosália Rosa subiram também ao pódio, respetivamente no 1º e 2º lugares do escalão F50.

A nossa equipa conseguiu ainda subir ao pódio no 3º lugar do pódio, com as classificações do Diogo Baena, Bruno Sardinha e Filipe Moreira. Participaram ainda Sérgio Silva, Rita Pedrosa, Margarida Nunes, Célia Silva, Lizete Heleno, Christian Paulo e Nélia Cid.

 

Parabéns aos nossos atletas!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores