Duas vitórias no Salto em Altura em Sala e Meeting Jovem

André Petriv e a Equipa de Estafetas de Infantis subiram ao lugar cimeiro.

Realizou-se no sábado, 25 de março, o Salto em Altura em Sala e o Meeting Jovem de Pombal, na Expocentro de Pombal. Os nossos atletas estiveram em destaque ao subir por diversas vezes ao pódio, somando ainda vários recordes pessoais.

No escalão de Infantis, Ana Matilde subiu ao segundo lugar do pódio no Salto em Altura, com um novo recorde pessoal de 1,38 metros. Joana Gameiro fechou o pódio também melhorando para 1,32 metros. A equipa de estafetas de 4x200 metros, constituída por Eduarda Silva, Ana Catarina Carvalho, Catarina Silva e Catarina Soares subiu ao lugar cimeiro do pódio. No setor masculino, Eduardo Oliveira foi segundo no salto em altura com um novo recorde pessoal de 1,40 metros.

Em Iniciados, Mafalda Pires foi segunda classificada no salto em comprimento, melhorando para 4,80 metros, e Diana Knyazevych alcançou o mesmo posto no salto em altura, melhorando para 1,33 metros. No setor masculino, André Petriv venceu o Salto em Altura com um novo recorde pessoal de 1,55 metros e Francisco Silva foi segundo com um novo recorde pessoal de 1,48 metros. Gonçalo Oliveira e Pedro Mendonça foram segundo e terceiro classificados, respetivamente, nos 250 metros. A equipa de estafetas de 4x200 metros, constituída por Tiago Rosa, Rafael Costa, Gonçalo Oliveira e Salvador Bilreiro foram terceiros classificados.

 

No final, o Juventude Vidigalense ocupou o segundo lugar do pódio, coletivamente.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores