Quatro vitórias no Torneio de Abertura Mário Avelino

Matilde Silva, Pedro Marcelino e Filipe Fernandes foram os protagonistas.

Realizou-se no sábado, 9 de novembro, o Torneio de Abertura Mário Avelino, no Estádio Municipal de Óbidos. Os nossos atletas estiveram em destaque ao alcançar quatro vitórias individuais e vários lugares de pódio.

Matilde Silva venceu os 60 metros (10.2 segundos) e os 500 metros marcha (3:35.7 minutos) para Benjamins, Pedro Marcelino venceu os 60 metros (10.0 segundos) para Benjamins e Filipe Fernandes os 1000 metros marcha (7:02.6 minutos) para Infantis.

Subiram ainda ao pódio, em Benjamins, Francisca Reis e Lara Simões segunda e terceira, respetivamente, no Arremesso de Bola, Francisca Reis terceira nos 60 metros e Tomás Lopes terceiro nos 60 metros e Arremesso de Bola. Em Infantis, subiram ao pódio Denis Hrabar segundo no salto em comprimento e 60 metros, António Vasconcelos terceiro nos 60 metros, Tomás Monteiro terceiro no salto em comprimento, Sofia Santos terceira nos 60 metros, Camila Patraboy e Helena Alípio segunda e terceira, respetivamente, no lançamento do peso, Miriam Marchado e Luna Julião segunda e terceira, respetivamente, nos 1000 metros marcha e Hugo Matias segundo nos 1000 metros marcha.

 

Parabéns a todos!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores