Regresso aos treinos presenciais a 5 de abril

Os nossos atletas da formação voltarão ao regime presencial de treinos na próxima semana, com todas as condições de segurança.

Após onze semanas longe da pista, em que os treinos presenciais foram substituídos por treinos online, reúnem-se condições para um regresso responsável à atividade.

Respeitando as informações resultantes do Conselho de Ministros de 13 de março de 2021 e as linhas orientadoras traçadas pela Direção Geral da Saúde na norma 036/2020, regressaremos na próxima segunda-feira, dia 5 de abril, aos treinos presenciais com os grupos dos escalões de formação – Fun Athletics, Benjamins A, Benjamins B, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, assegurando que serão igualmente cumpridas as orientações definidas pela Federação Portuguesa de Atletismo, para a prática do atletismo, em segurança.

Também os nossos utentes do Centro Desportivo de Marcha e Corrida estarão de volta no mesmo dia.

Continuamos a aceitar novas inscrições (), através no nosso formulário para a época de 2020-21 (aceder aqui).

() As novas inscrições efetuadas até ao final desta época usufruem da 1ª mensalidade grátis e o pagamento da mensalidade de julho não terá de ser efetuado no ato do pagamento da joia de inscrição.

 



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores