Atletas do JV em destaque com novos recordes pessoais

Provas decorreram em Lisboa e na Marinha Grande.

Alguns dos nossos atletas abriram este sábado, 17 de abril, a época de verão, estando presentes nas provas realizadas em Lisboa e na Marinha Grande, onde voltaram a conseguir vários recordes pessoais.

Nas provas de observação da Federação Portuguesa de Atletismo, em Lisboa, o destaque vai para Bernardo Pereira que iniciou a sua época de verão com um excelente registo de 48,18 segundos aos 400 metros. O atleta de provas combinadas André Oliveira, alcançou dois recordes pessoais, nomeadamente nos 400 metros com 51,96 segundos e no lançamento do dardo com 32,46 metros. Gil Manuel competiu também pela primeira vez neste verão nos 100 metros e 200 metros, onde alcançou, respetivamente, 11,25 segundos e 22,63 segundos.

No Torneio de Preparação de Lançamentos Longos, na Marinha Grande, os nossos atletas alcançaram três recordes pessoais, por intermédio de João Domingues no lançamento do disco para seniores (44,39 metros), Rúben Santos no lançamento do disco para o escalão de Sub18 (38,24 metros) e Márcia Maketa no lançamento do martelo Sub18 (53,01 metros).

 

Muitos parabéns aos atletas e respetivos treinadores!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores